Mudamos de escola, mudamos de casa, mudamos de cidade, enfim mudamos de vida.
Os papás que são um bocado nómadas (sim, sou pequenina mas já sei dizer "nomádas"), demitiram-se do trabalho, dos amigos e viemos todos morar para Fafe. Em nossa casa existe um tipo de liderança autoritária. A mamã e o papá decidem sem que eu, o mano, a Vicky e o Gui possamos opinar. Claro que a Vicky só ladra e o Gui só mia, mas eu e o mano sabemos comunicar e temos as nossas opiniões, que defendemos através de muito choro e birra (normalmente temos sucesso assim).
Fizemos as malas. Mentira, a mamã fez as malas, nós tentamos sabotá-la e desarrumar tudo. E dia 4 de Abril chegamos a Fafe, mesmo a tempo da Páscoa.
O papá começou logo a trabalhar e a mamã ficou connosco um mês inteiro, passavamos os dias a brincar, estavamos sempre com a avó, o avô, a prima e montes de gente que nos mimava. quando eu já estava a pensar em como era bom morar em fafe, a mamã teve outra ideia daquelas...
Fomos para o infantário, outro infantário. Gente estranha, sitio estranho. É a terceira vez que passamos por isto. Por favor, parem de nos torturar.
Porque é que temos que ir para a escola, não podiamos ficar sempre em casa com a mamã e o papá?
Um comentário:
Pois é querida,a vida é muito dificil e para que a mamã e o papá possam trabalhar,tendes mesmo que ir para a "escolinha".Beijinho da vóvó.
Postar um comentário