segunda-feira, 12 de maio de 2008

Independência

Bem, antes demais desculpem a ausência mas tem sido muito dificil escrever, é que a mãe não nos deixa usar o computador, diz que ainda somos muito pequeninos...
Bora, mas é, actualizar isto

Novidades:
  • E como o tempo não pára, já temos sete meses and counting.
  • O mano que como sabem, tem a mania que já é grande, começou a gatinhar e já se levanta agarrado ás coisas.
  • Estamos a descobrir alimentos novos, é fantástico a quantidade de coisas que há para comer e que ainda não conheciamos (fruta, pão, arroz, massa, bolachas, revistas, canetas, telemóveis, comandos, chaves, etc.)
  • Os papás correram connosco do quarto deles e agora partilhamos um quarto só os dois. Consegui também ficar com a cama só para mim e os papás puseram o mano noutra cama, ao lado da minha. Esta foi a minha primeira conquista de território, aos sete meses, um recorde digo do guiness book. Podia fazer manchete "Sara, sete meses, não tem dentes, não gatinha, mas deu o grito da revolta e conseguiu expulsar de vez o seu irmão do berço".
  • Depois do dia do pai, foi o dia da mãe no passado dia 4 de Maio. Na creche fizemos um postalinho e um porta-chaves lindo com as nossas fotos para a mamã.
Por hoje é tudo, queria aproveitar só para mandar um abraço ao nosso amigo Martim que fez ontem 8 meses. Feliz mesário Martim!
Até breve, um beijo da Sara

2 comentários:

Minda Soares disse...

É assim mesmo,Sara,tens que mostrar ao teu mano que lá por ele ser homem,já gatinhar e já ter dentes,não faz dele melhor que tu!De vagar se vai longe,e tu vais longe,com essa carinha laroca e esse sorriso encantador.Beijinho da vó.

Anônimo disse...

Então,quando nos contas mais novidades?Estamos todos com saudades vossas!Contai coisas ok?beijinho pra vocês.