quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Papa...

Como já estamos muito crescidos (quaaaase 5 meses) começamos a comer papa. O que na verdade é mais dificil do que parece, pois é muito complicado comer com a colher e depois de conseguirmos sugar a papa, é dificil engolir, pelo que deitamos (na verdade cuspimos juntamente com baba) fora, tentando acertar na mamã ou no papá, no nariz, na cara, no cabelo, na roupa, nas mãos. E a verdade é que tanto eu como o mano temos muito boa pontaria. Pelo que depois da hora da papa temos a hora do banho. Primeiro o nosso e depois o dos papá. Vendo as coisas pelo lado positivo, agora tomamos banho muito mais vezes.


O mano, que tem a mania que já é grande, anda muito irritado porque lhe estão a nascer dois dentes. E isto dos dentes, é complicado, eu ainda não tenho, porque como todos os bebés normais só tenciono tê-los por volta dos sete meses, mas o mano tem a mania que quer ser precoce e por isso tem andado muito irritado, pois parece que isto dos dentes furarem a gengiva é um bocado doloroso e chato. Ele de vez em quando tem febre, está sempre com as mão na boca e tudo o que consegue agarrar mete à boca e o pior de tudo é a baba. A seguir à Vicky, é pessoa que mais se baba cá em casa :)
E agora tenho que ir nanar.
Um abraço da Sara

2 comentários:

Minda Soares disse...

POIS É,A PRIMEIRA VEZ É SEMPRE DIFICIL,SEJA NAQUILO QUE FOR!MAS VAIS VER K COMEÇAS A GOSTAR CADA VEZ MAIS E CHEGARÁ UMA ALTURA K NÃO VAIS QUERER OUTRA COISA!BEIJINHO PARA VOÇES DOIS.

Anônimo disse...

todinho, ja nao novito e a kerer apressar-se nas coisas da vida...