segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O meu dia

O meu dia hoje foi normalzinho. Acordei ás 3hoo, chorei. A mamã mudou a fralda e deu leitinho. Dormi até ás 7hoo, chorei. Acordei a mana, ela chorou. A mamã mudou-nos a fralda, continuamos a chorar. A mamã foi fazer leitinho, enquanto isso... choramos.

Tomamos o leite e depois, choramos. Alto, muito alto. A mamã pegou-me ao colo, e a mana continuava a chorar. A mamã pegou também nela ao colo (sim, a mamã é muito forte).

Começamos os dois a chorar no colo. A mamã andou a passear connosco pela casa, quase que adormeciamos, mas entretanto já tinha passado tanto tempo, que já tava com fome outra vez. Então, chorei. A mana lembrou-se que também tinha fome e também chorou.

Começou tudo de novo, mudar a fralda e leitinho.

Depois tavamos cansados e dormimos um bocadinho (quase meia-hora).

Acordei e tava cansado de estar na cama, por isso chorei até a mamã me pegar no colo.

Hora do banho, primeiro eu e depois a mana. Enquanto esperava na cama, chorei. De novo mudar a fralda, e depois leitinho. No fim, chorei de novo, é que o meu dia-a-dia é tão monótono que dá mesmo vontade de chorar.

Ao final da tarde, a mamã estava com um ar muito cansado e ansiosa que o papá chegasse do trabalho. Acho que lhe damos muito trabalho. Sinto-me tão culpado, que acho que vou chorar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de serem os bebes mais pestinhas do mundo sao tambem os mais lindos e queridos do mundo!
Ate o mais insensivel humano do mundo è incapaz de resistir ao vosso encanto! O papá tá sempre ansioso pa chegar a casa do trabalho e aturar as vossas birras! AMO-VOS e á mama também!!