terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Não se faz

A mãe passa a vida a queixar-se que eu durmo pouco, que demoro a adormecer e blablabla.

Ontem estava eu muito sossegado a dormir na minha caminha e sou acordado ás 7h30 da manhã. A mamã muda-me a roupa, enquanto eu só quero é dormir. Muda também de roupa, põe-me no ovo e saimos os dois de casa. A mana fica na caminha com o papá.

Bolas, estamos em dezembro, está muito frio e a mãe lembra-se de vir passear... e a estas horas.

Entramos no carro e começamos a andar, eu adormeço claro.

Quando chegamos, percebi que iamos ao pediatra. Não me lembrava, que tinhamos consulta hoje. Tinha cá vindo com a mana há quinze dias atrás e a médica achou que eu tinha tendência para me virar para o lado esquerdo sempre que me deitava e então mandou-me vir hoje, sozinho. Foi só uma desculpa para me voltar a ver. Eu viro-me para onde quiser, mas naquele dia apetecia-me virar para a esquerda. Enfim, eu provoco este efeito nas mulheres. Por isso, daqui a quinze dias, vou lá outra vez.

Um comentário:

Rolandowsky disse...

Pois é rapazinho, tu é que tens sorte, com uma irmã assim tão linda não vão faltar raparigas a quererem ser amigas dela e tu tens sempre a hipotese de as conhecer, se a isto juntarmos as amigas da tua bela prima, vais ter um universo de miudas bonitas a rodear-te, seu sortudo. Quando chegar a altura vê se aproveitas bem.