sábado, 4 de julho de 2009

Carnaval e um olho negro


Eu sei que o carnaval (e o olho negro) já foi há muito tempo, mas a experiência foi de tal modo traumatizante que só agora consigo falar dela.
No dia 7 de Fevereiro caí da varanda da casa da avó enquanto jogava à bola com o pai. Deixei a mamã, o papá, a mana e toda a familia preocupada... mas sou um miúdo de sorte e este olho negro foi a única marca que ficou. E desapareceu passados poucos dias.
Quanto ao carnaval, acho que é melhor invenção dos adultos. Um dia em que podemos ser o quisermos, sejamos grandes ou pequeninos. A mamã achou que eu queria ser um urso e a mana uma joaninha (?). Não sei em que se baseou, mas como podem ver pelo nosso ar de felicidade, não acertou.

2 comentários:

Minda disse...

Eu acho que essas carinhas tristes se devem ao facto do carnaval ter durado tão pouco! O olho negro do Afonso vai ficar na lembrança! Ainda bem que ele é forte e não é uma queda qualquer que o derruba!Beijinho aos meus dois amores.

Unknown disse...

Olá meu amores...
Eu acho que essas carinhas tristes são as saudades da tia;)
Ok,é mesmo dos fatos,a mamã nunca teve muito jeito pra estas coisas do Carnaval.Ela confundia Carnaval com Natal e pensava que era "quando o homem quisesse",sabem porquê?De vez em quando aparecia ela na sala de aula com um cabelo á Amy Winehouse (uma ganda maluca que vocês já não vão conhecer),não porque o tratasse bem como o do papá,não,era mesmo porque as escovas naquele tempo eram um bem de luxo,nem todos tinham ;)
Quanto a vocês,que me apraz dizer,senão que o meu colega de trabalho ia a passar quando tava a visitar o vosso blog passado.
Eu toda orgulhosa disse;"São meus sobrinhos":)
quando lhe ia a dizer que não eram bem,bem sobrinhos ele já tava esparramado no chão...escorregou na minha baba;)
Isso é que é ser bonitos hã?
Lindos,lindos,lindos...
Um beijo enorme desta tia que a mamã não vos deixa aproximar mas que assugura que não vos fará mal e que vos adora...a todos!

Beijinho