quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Socorro

Terminado o mês de Agosto em que passamos os dias todos com a mamã e o papá, de repente os papás mandam-nos de volta para o infantário. E se acham que isto é mau, esperem até saber o resto. Mudaram-nos de infantário, ou seja, entregaram-nos ao cuidado de um grupo de pessoas que não conhecemos de lado nenhum, e o mais incrivel é que ficam muito admirados quando eu e a mana choramos, berramos e imploramos para não ficar lá.
A mamã até verteu umas lágrimas, quando eu me agarrei á perna dela a soluçar e a dizer mã, mã (eu sei foi um golpe baixo e deixei a mãe a sentir-se a pior pessoa do mundo), mas apesar disso ficamos na creche.
Estou tão irritado. A mana chorou um bocadito, mas fez logo montes de amizades. Eu, como bom anti-social que sou, tento manter-me afastado de todas as crianças e principalmente adultos daquela creche. E claro, não durmo, não como e faço montes de asneiras. Como não consegui convencer a mãe e o pai a não ficar lá, resolvi tentar que o pessoal da creche não me queira lá.

6 comentários:

Minda Soares disse...

Pois é meu amor,a vida nem sempre é justa e acredita que os teus pais ao ver-vos chorar por ficar na creche,concerteza que sofreram tanto ou mais que vocês!Mas tem mesmo de ser,porque eles têm de trabalhar para que nada vos falte.Com o tempo ides habituar-vos e ides fazer lá montes de amigos acredita!Beijinhos para vocês dois que eu adoro.

Anônimo disse...

Parabéns aos meninos mai lindos da zona por 1 aninho de vida! :)

Rolandowsky disse...

Passei aqui para vos deixar um beijinho de parabéns pelo vosso primeiro "aninho" (pois é, passa rápido).

Unknown disse...

olá...
Quem é perguntam vocês?
Eu ajudo,é loira e não é a Silva;)
è mesmo a tia pequenita da parvónia,eu sei que a vossa mãe só quer o melhor pra vocês e por isso não deve falar muito de mim.
Confesso que é a primeira vez que entro no vosso blog...ó,eu sei,o que eu não tenho perdido,mas prometo que vou ler assim que der tudinho o que vocês escreveram;)
Ainda só pude ler aquela parte do infantário novo e já deu pra perceber a ditadura que se deve viver aí em casa,os adultos é que mandam,tomam decisões importantes por vocês,enfim...
Queridos,a tia promete fazer os possíveis para vos ajudar neste momento tão complicado,até já estive a pensar,acho que eu e tia Teresa vamos tirar-vos ao papá e á mamã.Também do jeito que isto vai é a única forma de termos crianças;)
Como vêm meus amores a tia fala poucas vezes mas quando fala, fala bué;)e pra repetir é comigo,senão perguntem á mamã;)
Prometo voltar em breve pra por as novidades em dia.
Beijão enorme pra ti princesa Sarita e pra ti meu Dom Juan Afonso,prós ditadores também claro,pra Vicki e viva o Vitorinha e pró gato(não sei o nome)...
Bem, Adoro-vos Crianças
Beijão

Minda Soares disse...

Pois é,como o tempo passa depressa! Mais um mês,e já contam com treze!Parabéns e que venham muitos mais,com saudinha se fôr possivel!Beijocas grandes da vóvó babada!

Anônimo disse...

Então e novidades? Tenho saudades de ler as vossas aventuras :) beijinhos fofos da titi