quinta-feira, 27 de março de 2008

Tenho dentes

E mais um mês passou e já temos 6 meses e uns dias. O facto de ter 6 meses não muda grande coisa na nossa vida, a não ser a sopa que agora já leva carne e a papa que já tem glutén. Tirando a parte alimentar a vidinha de bebé continua a mesma monotonia. Comer, dormir, chorar e há muito pouco para fazer além disto.
Novidades:
  • Fomos para a creche no inicio do mês (3 de Março), o primeiro dia foi mais uma experiência traumatizante, para mais tarde recordar. Foi mesmo muito mau. Não paramos de chorar, não comemos e não dormimos. Não parava de me perguntar: "Porque é que a mãe foi embora?, Porque é que nos deixou aqui sozinhos?, Quem é esta gente?, De onde é que vieram estes bebés todos?, Porque é que a mãe insiste em vestir-me estas calças cor-de-laranja que me fazem parecer uma menina?". Com o passar dos dias fomo-nos adaptando e percebemos que aquilo até nem é assim tão mau. A modos que, apesar de ser um dos miudos mais novos já controlo ali o berçário. Todos nos adoram, a mana porque é muito simpática e eu porque sou muito giro.
  • Outra novidade, é que já tenho 2 dentes e estou muito feliz por isso (nasceram no dia 20 de Março, estou a escrever as datas porque a mãe é muito esquecida e provavelmente um dia vai querer contar estas coisas ás amigas, mas não se vai lembrar de quando foi, portanto cá está, 20 de Março). É muito bom ter dentes e fico ainda mais giro. Sempre gostei de morder desde pequeno, mas convenhamos que sem dentes era um bocado estúpido, de maneira que agora mordo tudo e todos.
  • Dia 19 de Março foi o dia do pai, fizemos um postalinho na creche. O papá adorou. Para o ano dou-te um telemóvel pai, tu mereces. Afinal de contas um homem que faz filhos lindos e fofos como tu merece tudo.

3 comentários:

Minda Soares disse...

Estás a crescer muito rápido.Cuidado para não ferrares na tua irmã agora k tens dentinhos.Aposto que as meninas da creche tão todas a babar por ti, pois és um giraço.Beijinho para os dois.

Minda Soares disse...

Estais mesmo giros!bjos

Anônimo disse...

Então,estou desejosa por saber mais novidades sobre vocês!Contem coisas ok?Beijinhos fofos desta amiga que vos adora.